13º PRÊMIO DE JORNALISMO
ÁREA DO INSCRITO ESQUECI A SENHA

13º PRÊMIO DE JORNALISMO







CORDENADOR JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO



Desde sua criação, o Prêmio de Jornalismo Cooperativista é coordenado pelo jornalista Professor Dr. José Antônio Martinuzzo, que colabora desde a formatação das edições e participa de todo o processo durante o ano até o fechamento, na festa de premiação. Martinuzzo é também o responsável pela escolha do júri técnico, sempre composto por profissionais de grande prestígio na área jornalística.
José Antônio Martinuzzo, jornalista e professor adjunto do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo, é mestre e doutor em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense. Especialista em Comunicação, Novas Tecnologias e Gestão da Informação, tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Organizacional e Assessoria de Imprensa, nos setores público, privado e não governamental. Sua trajetória inclui atuações como ghostwriter, consultor de imagem e de planejamento estratégico, gestor de comunicação institucional, escritor, autor e editor de custom publishing e assessor de imprensa, entre outros




REALIZADOR




Nascida em 4 de Setembro de 1972, a OCB/ES - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Espírito Santo foi criada com o objetivo de realizar estudos, promover a divulgação do sistema cooperativista, criar novas cooperativas e dar assessoria técnica. Além disso, a OCB também visava manter a integração com outros órgãos do cooperativismo e representar o Sistema diante das autoridades. Criou o Prêmio de Jornalismo Cooperativista há 12 anos com o intuito de contribuir para a educação cooperativista e incentivar a divulgação das ações e dos projetos socioeconômicos do setor.




PATROCINADORES